Meu público

A mulher tem uma carga enorme sobre suas costas e uma das situações que pesam é a sua aparência, sua capacidade de conquistar espaços, de se fazer presente com respeito e valorização. Essas foram algumas das situações que se destacaram em meus projetos voltados para as mulheres, como o Alma Feminina por exemplo. Essa “carência” de participação, interação e valorização era algo muito forte para muitas mulheres, entender isso me ajudou muito na fotografia.

A partir dos projetos em que a fotografia era a cereja do bolo, pois ela era o arremate do trabalho, passei a trabalha-la unicamente para o público feminino. Por mais que alguns trabalhos acontecessem ora ou outra, a figura feminina, dentro das produções e criações, se fazia constantemente presente.

Destacar a leveza somada a beleza que eu encontrava através da minha lente era a mágica do processo. O mais importante era que a mulher fotografada também percebia e se via nisso e esse era o desafio do trabalho.

Fiz muitas fotos nessa direção, construí muitos projetos fotográficos, despertei muita autoestima e isso foi maravilhoso. Há muitas histórias e experiências para serem trazidas e estarei por aqui trazendo um pouco de cada uma.

Deixe um comentário